Skip to content
  • Home
  • Empresa
    • Trabalhe Conosco
    • Comitê de Segurança da Informação
  • Software
  • Serviços
    • Saneamento de Cadastro
    • Governança
    • Classificação Fiscal
    • Catálogo
    • Categorizações por Família
    • SLA da Governança
    • Equipe Multiespecialista
    • Power BI
    • Otimização de Processos
    • Matching de unificação
  • Clientes
  • Cases
  • Blog
  • Vídeos
  • Contato
  • Abrir Whatsapp
Menu
  • Home
  • Empresa
    • Trabalhe Conosco
    • Comitê de Segurança da Informação
  • Software
  • Serviços
    • Saneamento de Cadastro
    • Governança
    • Classificação Fiscal
    • Catálogo
    • Categorizações por Família
    • SLA da Governança
    • Equipe Multiespecialista
    • Power BI
    • Otimização de Processos
    • Matching de unificação
  • Clientes
  • Cases
  • Blog
  • Vídeos
  • Contato
  • Abrir Whatsapp
Pesquisar
Fechar

Saneamento de Cadastro: Evite fraudes e prejuízos financeiros

O saneamento de cadastro é um processo fundamental para empresas de todos os setores, pois desempenha um papel crucial na prevenção de fraudes e prejuízos financeiros.

Uma lista de cadastro desatualizada, com informações incorretas ou duplicadas, cria uma brecha de vulnerabilidade para possíveis fraudes. Essas inconsistências podem permitir que indivíduos mal-intencionados se aproveitem de dados incorretos para realizar atividades fraudulentas, como falsificação de identidade, abertura de contas fictícias, solicitação de empréstimos indevidos e outras ações prejudiciais.

Ao investir em saneamento de cadastro, as empresas podem identificar e corrigir erros, eliminar registros duplicados e atualizar informações desatualizadas. Isso não apenas melhora a precisão e a confiabilidade dos dados, mas também reduz significativamente os riscos de fraude.

Manter um cadastro atualizado e preciso é essencial para garantir a privacidade e a segurança das informações pessoais dos clientes, evitando potenciais multas e danos à reputação da empresa, minimizando prejuízos financeiros.

Não perca mais tempo lidando com cadastros ineficientes. Faça seu diagnóstico gratuito!
https://conteudo.astrein.com.br/diagnostico-gratuito-instagram

Cases

Case Dexco – Trajetória de sucesso

A empresa A Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, líder de mercado na produção de louças e metais

Leia mais »

Grupo São Salvador Alimentos S.A.

O Grupo São Salvador Alimentos S.A., é uma das principais indústrias de alimentos do Brasil, com atuação em todas as etapas da cadeia produtiva avícola,

Leia mais »

Greenbrier Maxion

Transformação Digital com Saneamento e Governança de Cadastros Astrein Greenbrier Maxion – Produção de vagões de carga, reforma, adaptação e modernização de vagões e seus

Leia mais »

Construtora Tenda

Estratégia em Suprimentos Em 2023 a Tenda através da equipe de Suprimentos contratou a Astrein para automatizar os processos de cadastro de materiais, realizando uma

Leia mais »

YDUQS

Compre Rápido, Compre Certo A YDUQS tem o trabalho de promover um salto de qualidade para o ensino superior no Brasil. Com uma forte apropriação

Leia mais »

Vedacit

Mapeamento e redesenho dos processos de cadastros MDM A VEDACIT, hoje conhecida como personagem importante na construção civil brasileira; não só participou de grandes obras,

Leia mais »

Menu

  • Home
  • Empresa
    • Trabalhe Conosco
    • Comitê de Segurança da Informação
  • Software
  • Serviços
    • Saneamento de Cadastro
    • Governança
    • Classificação Fiscal
    • Catálogo
    • Categorizações por Família
    • SLA da Governança
    • Equipe Multiespecialista
    • Power BI
    • Otimização de Processos
    • Matching de unificação
  • Clientes
  • Cases
  • Blog
  • Vídeos
  • Contato
  • Abrir Whatsapp

Contato

  • Rua Michigan, 304 04566-000
  • + 55 11 2824-5148
  • contato@astrein.com.br
Siga nossas Redes Sociais
Facebook Twitter Youtube Instagram Linkedin

Política de Privacidade